quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Palavra do J.B. Castro

Amados irmãos...
Em véspera de Celebração da Unidade, e com benefício que a internet nos possibilita, aproveito para convidar TODOS os queridos companheiros de caminhada, à uma maravilhosa audição...
Aproveitando o espaço que criamos para colocar a palestra do Prof. Raul Marino, e a diversos pedidos dos irmãos, principalmente os que residem mais longe da capital paulista, coloquei uma EMOCIONANTE palavra do nosso amado J.B. Castro.
Palavra essa dada também ( segundo o que está na capinha da fita ) em uma Celebração da Unidade, datada de 1998...não posso comprovar com precisão a informação, pois infelizmente ainda não compartilhava com vocês o mesmo espaço...
Enfim, essa também é uma ótima oportunidade para nós, mais jovens na fé e na Thélos de apreciar as abençoadas palavras dos nossos líderes.... à saber o Senhor Jesus, através do J.B. !!!!
É maravilhoso tudo isso !!! Apesar da palavra começar com a sempre bombástica "...Tudo isso é muito difícil !!!"

Se aprovado for por todos, continuaremos a compartilhar mais palavras na seqüência...

Um comentário:

Unknown disse...

Maravilha de Palavra ! ! !

Glórias ao Senhor Jesus por usar o Sr. J. B. Castro p/ nos exortar, consolar e edificar.

Obrigado Lanche por disponibilizar mais este meio p/ nossa Cristificação.

Certamente tu já recebestes o teu galardão e logo mais teremos mais na nossa Celebração da Unidade Crística de 12/08/2.007 - Dia dos Pais. Vamos Glorificar o Deus Pai louvando e ceando com o nosso Senhor Jesus, o Cristificado.

Te amo Lanche e também amo a todos nossos irmãos, no Amor Crístico do Senhor Jesus.

[ ]´s + + +,

Júnior